Negociação segue no mês de outubro para clientes que possuem carteira de crédito antiga. 
Fonte Melânia Kássia/ Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Agência de Fomento, realiza durante este mês de outubro a campanha Fomento Clean, uma ação para negociações de clientes que estejam inadimplentes.

A campanha, além de oferecer negociações facilitadas, traz a oportunidade para o empreendedor regularizar sua situação financeira junto ao mercado.

Segundo a Presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha, é a 1ª vez que uma ação de negociações de dívidas é realizada exclusivamente pela Unidade. “Essa ação já ocorreu dentro da Fomento Tocantins de forma conjunta com os bancos, mas é a primeira vez que esta movimentação é exclusiva da Agência. Assim, após análise de cada caso, estaremos oferecendo uma porcentagem no abatimento dos juros incidentes no montante em aberto para que o cliente possa se regularizar e futuramente busque novos investimentos”, destaca a Presidente.

Presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha, enfatiza que negociações conjuntas com os bancos já foram feitas, mas esta é exclusiva da unidade.

A Agência de Fomento estima que 80% da carteira de prejuízo pode ser quitada durante esta oportunidade, pois o empreendedor tocantinense tem interesse em regularizar sua situação com o Governo do Estado, que incentiva e oferece as melhores condições para que o empresário desenvolva o seu negócio e ajude o Tocantins a crescer.

Agência de Fomento pela 1ª vez realiza negociações de dívidas de clientes antigos.

Os interessados podem procurar, na Agência de Palmas, o setor de gestão de crédito, ou ligar no telefone: (63) 3220-9804/ 9805/ 9802.

A unidade de Gurupi, localizada na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), também está apta para a negociação da dívida, podendo ser acionada para informações no telefone: (63) 99993-7063.

Fotos: Josy Karla/Governo do Tocantins.


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