A central do Plansaúde em Palmas ficou lotada nesta segunda-feira (14). Além da quantidade de pessoas que aguardava no local, o pequeno número de atendentes prejudicou o andamento. Isto fez com que usuários que precisavam de uma autorização para exame tivessem que ficar até três horas aguardando.

“Fecharam-se as regionais, estão deslocando pessoas de outras cidades para serem atendidos aqui em Palmas também e terminou acumulando mais pessoas que vêm em busca do serviço e o Estado não oferece melhoria na qualidade do atendimento. Pelo contrário, fez foi piorar”, reclamou o servidor Gercílio Oliveira.

“Vou ter que voltar sem fazer o exame e vir outro dia, remarcar”, reclamou a servidora Mariseth Ramos. Ela mora em Paraíso e se deslocou até Palmas para conseguir atendimento, mas quando chegou já havia 60 pessoas na fila.

Já o usuário Carlos Silva esperou duas horas, mas com a senha de outra pessoa, que desistiu e trocou o número com ele. A administradora do Plansaúde, a Infoway, ainda não se manifestou sobre a situação.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario