Morador de Araguaína preparou surpresa para a amada, mas ela não aceitou o pedido. Triste com a situação, ele resolveu distribuir as rosas para mulheres que encontrou na rua.

 

Sentado no banco de uma avenida, após ter o pedido de casamento negado, o estudante de educação física de Araguaína Walleci Soares Rodrigues, de 22 anos, surpreendeu ao ter uma atitude que mudou o dia de muitas mulheres. Pegou os balões e o buquê de flores que seria entregue à ex-namorada, e saiu distribuindo. A atitude repercutiu na cidade. Sem saber, o rapaz entregou flores para ao menos duas mulheres que faziam aniversário naquele dia.

O caso aconteceu na última quarta-feira (27). Walleci acordou cedo, se arrumou, pegou os balões, as fotos, a caixinha de som, o buquê de flores e saiu com destino à casa da amada. O casal se conheceu em agosto do ano passado e desde janeiro desse ano, o estudante pensava na surpresa que faria para pedir a jovem em casamento. Mas há cerca de um mês, ela decidiu pedir um tempo. Mesmo assim, ele resolveu investir no pedido.

“A gente se via mais nos fins de semana por causa da rotina e a relação começou a esfriar. Ela pediu um tempo, então a gente se separou. Eu planejei a surpresa para que retomássemos o carinho que tínhamos desde o início. Quando a gente gosta, é melhor tentar, do que se arrepender depois”.

Estudante distribui flores e balões após ter pedido de casamento negado

Walleci preparou a surpresa com a ajuda da mãe da menina. O estudante conta que no momento, ela se emocionou, mas decidiu não aceitar o pedido. “Ela disse que não era o momento, que era uma decisão muito séria. Eu entendi, aceitei, estava ciente de que poderia ganhar um não, mas resolvi me arriscar”.

O estudante saiu da casa da ex-namorada triste. Sentou num banco de uma avenida e permaneceu quase 1 hora refletindo. Durante esse período, passou um morador no local e perguntou se ele estava vendendo os balões. Wallaci resolveu vender alguns.

Depois, teve uma ideia: saiu pela avenida Neblina distribuindo as flores. “Eu vi uma mulher e perguntei se ela gostaria de ganhar uma rosa. Ela agradeceu e disse que estava fazendo aniversário naquele dia”.

Dias depois, várias pessoas que tinham recebido os presentes agradeceram o rapaz pelas redes sociais. A atitude viralizou na web. O estudante recebeu centenas de solicitações de amizade e mensagens de consolo. Contou que teve até pedido de casamento.

Walleci Soares preparou surpresa para jovem, mas teve pedido de casamento negado — Foto: Arquivo Pessoal

Walleci Soares preparou surpresa para jovem, mas teve pedido de casamento negado — Foto: Arquivo Pessoal

“Pessoas me mandam conselhos e mensagens para eu não ficar triste. Também já recebi uns cinco pedidos de casamento pelas redes sociais, tudo na brincadeira. Estou tentando entender essa repercussão. Meu objetivo não era me expor, foi algo involuntário. Em momento algum eu fiz isso para chamar a atenção dela [da ex] ou pressioná-la”, conta sorrindo.

A história deixou várias lições para o jovem. Além de contribuir para alegrar a rotina de muitas mulheres, ele entendeu que é necessário recomeçar. “Não adianta desanimar se receber um ‘não,’ seja no trabalho ou relacionamento. Não pode se abalar, sempre dá para contornar uma situação. Superação é a palavra”, finalizou.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario