O evento acontece de 18 a 20 de setembro.
Fonte Sebrae

Gurupi receberá a primeira Feira de Negócios Gurupi Tem, entre os dias 18 e 20 de setembro, no Centro Cultural Mauro Cunha. O evento, que tem entrada gratuita, promete movimentar a economia com a comercialização de produtos e serviços locais.

A feira, que incentiva empreendedores e valoriza a cultura e a gastronomia local, será promovida pelo Sebrae Tocantins em parceria com a Prefeitura Municipal de Gurupi, Câmara de Dirigente Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG) e Governo do Estado.

Na programação estão previstas palestras, cursos técnicos para o segmento da beleza, apresentações culturais com cantores regionais, desfiles de moda e desfile de animais de estimação, além da Vila Gastronômica que apresentará as comidas típicas da região.

A Gurupi Tem terá ainda uma programação especial com palestrantes renomados e cursos técnicos. Os interessados em participar nessas palestras e cursos poderão se inscrever no Portal de Serviços do Sebrae Tocantins ou presencialmente na sede do Sebrae em Gurupi.

A Gerente Regional do Sebrae em Gurupi, Paula Alencar, destacou a importância da feira como oportunidade de negócios e de networking para os empresários. “As feiras são ambientes favoráveis para fazer contatos comerciais, apresentar produtos e serviços, lançar novos produtos, fortalecer a marca das empresas e incentivar as promoções e vendas”, explica a gerente reforçando que a proposta do Sebrae e dos apoiadores é tornar o Gurupi TEM uma tradição no município.

Foto Divulgação.

 


Compartilhar:

Deixe seus Comentario