Como forma de aproveitar mais os espaços de lazer da cidade a Fundação Cultural de Palmas exibe filmes no Parque Cesamar e na Praça Joaquim Maracaípe, em Taquaruçu.
Por Aline Pio – Fonte Fundação Cultural de Palmas

Com programação para todos os gostos e idades, o Palmas Férias apresenta o Cinema ao Ar Livre. Realizado pela Fundação Cultural de Palmas a ação consiste na exibição de filmes em áreas como o Parque Cesamar e a Praça Joaquim Maracaípe.

Focado no público infantil, o filme que será exibido é o drama nacional, em estilo road movie, “Sobre Rodas”.

Vencedor na categoria infantil no Festival de Toronto em 2017. Escrito e dirigido por Mauro D’Addio, o longa também foi premiado em Chicago no Festival Internacional de Filme Infantil e no Festival do Rio, na Mostra Geração, ambos também em 2017.

Sinopse

Lucas (Cauã Martins), um menino de 13 anos, chega a uma nova escola depois de um acidente que o colocou em uma cadeira de rodas. Lá, ele fica amigo de uma colega de classe, Laís (Lara Boldorini), que sonha em conhecer o pai que a abandonou. Uma jornada se inicia quando eles descobrem o paradeiro do pai dela e decidem fugir juntos para tentar encontrá-lo.

Sessões

 13 de julho

Parque Cesamar – Palmas

Horário 19h30

20 de julho

Praça Joaquim Maracaípe – Taquaruçu

Horário 19h30

Fotos: Divulgação.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario