Suspeito já era foragido da Justiça pelos mesmos crimes que estava sendo investigado atualmente.

Policiais Civis da 63ª Delegacia de Paraíso, comandados pelo delegado José Lucas Melo efetuaram na tarde desta terça-feira, 7, a prisão de um indivíduo de 23 anos de idade. Ele é foragido da Justiça pelo crime de e roubo e corrupção de menores e suspeito de praticar crimes diversos, sobretudo, patrimoniais. O homem foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão, quando se encontrava em uma residência, localizada no setor Vila Regina.

De acordo com a autoridade policial, o suspeito vinha sendo investigado há alguns dias e sua prisão se deu em virtude da prática dos crimes de roubo e corrupção de menores. “Tão logo tomamos conhecimento sobre os delitos praticados, passamos a realizar investigações e diligências no sentido de identificar o autor dos crimes, sendo que após alguns dias, conseguimos levantar fortes indícios do envolvimento desse rapaz de 23 anos nos crimes apurados”, disse o Delegado.

Em seguida, o Delegado representou pela prisão do homem, a qual foi deferida e cumprida nesta terça-feira. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi colocado à disposição do Poder Judiciário na Casa de Prisão Provisória de Paraíso. As investigações serão intensificadas no sentido de apurar a participação do homem em mais crimes cometidos em Paraíso e região.

 

Por: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario