Na manhã desta segunda-feira, 06, a Polícia Militar em Dois Irmãos do Tocantins prendeu dois homens acusados de terem realizado furtos na cidade nos últimos dias. Vários objetos furtados foram recuperados e mais de 15 receptadores identificados.

Desde o último dia 4, sábado, policiais militares de Dois Irmãos do Tocantins realizavam diligências a fim de identificar os autores de um furto em residência. No domingo, 5, a partir de denúncia conseguiram localizar e apreender com um receptador um televisor furtado dias antes de outra residência, o qual havia sido comprado como produto de furto.

Já na segunda-feira, 6, após a guarnição ser informada de um furto em residência, foram localizados dois autores com dois pacotes de polpas de frutas oriundos do furto. Após a abordagem, os autores assumiram a prática de outros delitos na cidade, indicando as pessoas para quem os produtos furtados haviam sido vendidos. De posse das informações, a PM identificou os receptadores de diversos objetos os quais foram apreendidos: 2 televisores, 3 botijões de gás, 2 receptores de antena parabólica, 1 caixa de som, 1 ventilador, 1 aparelho celular, produtos de limpeza, roupas de cama, dentre outros objetos.

Ao todo, foram identificadas mais de 15 pessoas que haviam adquirido os objetos produtos de crime, os quais responderão pelo delito de receptação. Os autores foram conduzidos à delegacia de polícia civil onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto.

 

Por: Paraíso FM


Compartilhar:

Deixe seus Comentario