As inscrições vão até o dia 5 de agosto ou até o preenchimento das 109 vagas.

Fonte Sistema FIETO

Cerca de 109 vagas estão disponíveis em cinco opções de cursos técnicos na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em Palmas. Os candidatos precisam atender os requisitos previstos no edital 07/2019. Os cursos são voltados a estudantes do 2º e do 3º ano do Ensino Médio ou para quem já concluiu esta etapa.

Os cursos técnicos que estão com inscrições abertas são o de Técnico em Eletrotécnica (34), Técnico em Automação Industrial (22), Técnico em Logística (22), Técnico em Jogos Digitais (25) e Técnico em Química (6). As vagas são limitadas e os candidatos precisam atender os requisitos de cada turma. O preenchimento das vagas será por ordem de matrícula efetivada.

Para a matrícula de candidato menor de idade, é necessário estar acompanhado dos pais ou responsáveis legais no ato da inscrição que deve ser feita na unidade do SENAI. São exigidos documentos pessoais (originais e cópias) e escolares, como certidão de nascimento ou casamento, RG e CPF, uma foto 3×4 recente (opcional), declaração de matrícula atualizada ou declaração do Ensino Médio (original e cópia), histórico e certificado de conclusão do Ensino Médio (original e cópia) e comprovante de endereço.

As aulas terão início do mês de agosto e acontecem de segunda a sexta-feira na unidade do CETEC em Palmas (201 Norte Avenida LO-04 Rua NO 13 Lote 05).

Mais informações podem ser obtidas no site tecnicosenaito.com.br ou por meio do telefone (63) 3229-5656.

Foto: Adilvan Nogueira.


Compartilhar:

Deixe seus Comentario