Dois ciganos são baleados em Paraíso do Tocantins; uma das vítimas foi internada em estado grave e outra faleceu

0
128

As vítimas já tinham sido socorridas por terceiros, mas no local foram encontrados muito sangue e 14 cápsulas de pistola calibre 380.

Durante a noite desta segunda-feira (8/2), dois ciganos foram baleados no setor Nova Fronteira, em Paraíso do Tocantins. De acordo com o delegado Hismal Athos, as vítimas eram parentes. Um homem, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser socorrido. Já o enteado, de 20 anos, foi internado em estado grave.

A Polícia Militar informou que, por volta das 19h20 desta segunda-feira, foi chamada para atender uma ocorrência no setor Nova Fronteira. As vítimas já tinham sido socorridas por terceiros, mas no local foram encontrados muito sangue e 14 cápsulas de pistola calibre 380.

Ao se deslocar ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, a polícia recebeu a informação de que o padrasto tinha morrido. O jovem, de 20 anos, passava por cirurgia no momento. A informação é que ele foi transferido ao Hospital Geral de Palmas.

Segundo o delegado Hismael, um parente dos ciganos que resolveu ir atrás do autor dos disparos, teve a caminhonete alvejada. No veículo, foram encontradas nove perfurações provocadas por arma de fogo.

O delegado disse que ouviu testemunhas do caso e um inquérito foi aberto para apurar o crime. Ninguém foi preso.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que já iniciou as investigações para solucionar o caso. O inquérito policial foi aberto pela 6ª Delegacia Especializada de Repressão a Crime Organizado (Deic) de Paraíso do Tocantins.

Por: Sou de Palmas